quarta-feira, 24 de março de 2010

XCO Diver Lanhoso 21/3/10


Depois da prova de Tregosa, fomos à segunda prova do Regional do Minho fazer novamente um grande resultado, 2º lugar por Equipas(Team BICIVENDAS), com os mesmos pontos do primeiro classificado, Póvoa BTT/Maxibikes.

Pessoalmente voltei a pedalar ao meu melhor nivel, fazendo uma prova que era muito técnica, sem erros e terminando no 5º lugar, a uns escassos 15 segundos do 4º classificado em Veteranos B. Valeu pelo circuito e pelas condições que o Parque Aventura Diver Lanhoso tem para dar ao BTT.

Já agora fica o reparo á organização que esteve a 100% com uma Pista ao mais alto nível, toda ela fitada ao longo dos sues 5,35km, um parque lindo, parabéns ACM e Diver Lanhoso, de relembrar que este mesmo circuito receberá no próximo dia 18 de abril a segunda prova da Taça Portugal XCO.
classificações e fotos em: www.acm.pt/resultados ou bicivendas.com competição

terça-feira, 9 de março de 2010

Team BICIVENDAS vence xco Tregosa por equipas



Pois é Amigos,
a minha Equipa, Team BICIVENDAS, teve grande pestação este último domingo, no xco de Tregosa, BCL, 1ª prova da Taça do Minho e 3ª prova do Campeonto Inter-Regional da FPC, vencendo algumas categorias, o que já vem sendo hábito, mas pela primeira vez conquistando o 1º lugar por Equipas. Parabéns a todos os atletas da BICIVENDAS,aos Directores Mário Duarte e J. Amado, desta vez deixo o comentário do nosso Director Desportivo, Joaquim Amado:

"E com um orgulho enorme que digo Ganhamos, com um gosto muito especial em vencer com atletas de formação a geral por equipas, onde muitos por certo julgariam impossível.

Atendendo ao elevado nível das restantes equipas, e das equipas Espanholas presentes ainda mais nos agradou este resultado.
A todos os atletas presentes o meu muito obrigado, como digo o trabalho da frutos.

Uma corrida muito bem organizada como e habito da A.C.Minho, com um percurso já conhecido.

Na vertente desportiva Gonçalo Amado liderou de inicio ao fim tendo ganho com uma vantagem de cerca de dois minutos na categoria de cadetes, nesta categoria Luís Guimarães fica num brilhante 5º lugar, tendo qualidade para fazer um dueto como nos juvenis, e já estamos a ensaiar a musica.

Em juvenis os nosso dueto João e Pedro liderarão do inicio ao fim sem oposição e com uma vantagem esmagadora sobre os restantes.

Em infantis Tomas Lobato foi 5º classificado, e Deolinda Carracena 5ª nas femininas.

Quem se mostrou muito bem e em plena evolução foi Francisco Faria Sub 23 que rodou muito bem colocado ate uma corrente partida ter terminado a sua corrida mais cedo, Hélder Camilo Sénior a procura do seu andamento continua a evoluir no bom caminho o mesmo acontecendo com o sub 23 Daniel Basto.

O nosso Veterano-B Amandio Pinheiro a rolar com forte concorrencia Espanhola pelo meio da tabela.

Os nossos restantes atletas todos eles a lutarem com a garra do nosso Team e a evoluírem possitivamante.
"


classificações: http://acm.pt/resultados_det.php?prv=497
Fotos : http://picasaweb.google.com/teamgdasbicivendas/InterRegionalTregosa070310#