domingo, 6 de novembro de 2011

1ª Maratona BTT APPACDM da Maia, rescaldo






Ainda a 1º Maratona BTT APPACDM da Maia,

passado uma semana do evento, agora com a cabeça mais fresca e depois de sondar várias opiniões, a conclusão que eu tiro é que houveram Betetistas que adoraram, assim como outros que muito criticaram a deficiente marcação do percurso.
Na minha opinião esta Maratona em terras Maiatas valeu por um percurso que dá um bom tónico para futuros eventos, pois até muitos dos riders que habitualmente trilham estes lados e que conheciam partes do percurso, eram incapazes de fazer a ligação dos 61 km desconhecendo muitas destas ligações.

Este fim de semana comecei a recolher as fitas/placas do percurso estando já cerca de 50% limpo. Nos próximos dias continuarei a tarefa, mas apelo já a todos os amigos Betetistas ecológicos, que se por ventura encontrarem alguma fita deixada por lapso, que a retirem do percurso e a coloquem no ecoponto amarelo.

O meu obrigado publico a todas os cicloturistas que fazem parte da ADSMaia e que muito contribuíram para o desenrolar deste grande evento, e a todos que participaram na Maratona e que com a sua inscrição contribuíram para uma melhor APPACDM.

Todas as classificações em www.acporto.org