segunda-feira, 30 de novembro de 2009

encerramento època


















Chegados a dezembro e com os campeonatos de XC terminados chegam-nos os convites das Associações de Ciclismo para as cerimonias de entrega de prémios.
A Associação de Ciclismo do Minho encerrou a época desportiva de 2009 com uma Gala realizada na tarde do dia 21 de Novembro no Auditório da Universidade do Minho, em Guimarães. A Associação de Ciclismo do Porto irá realizar no próximo dia 12 dezembro num restaurante de V.N. Gaia a sua gala/jantar para premiar os melhores das várias vertentes de estrada e BTT.
Quanto a mim é mais um ano em que marco presença nestes dois eventos, pois apesar do pouco tempo que resta a este Veterano B para treinar (isto de ser pai, chefe familia e baby siter, não é fácil), lá terminei mais uma época positiva:

4º classificado Campeonato Regional Minho - Veteranos B
4º classificado Campeonato Regional Porto - Veteranos B
2º classificado Campeonato Inter-Freguesias Vila Conde-Federados
3º classificado Campeonato Inter-Freguesias Maia - Federados
5º classificado Maratona Terras do Egas - á Geral

Parabéns a todos estes organizadores, em especial á A.C. Porto, que com uma nova direcção elevou bem alto o nível do BTT-XC a norte, á margem do que já acontece há uns anos com as competições super disputadas da A.C. Minho.

Por tudo isto a moral continua em alta para a nova temporada... Venha daí o 2010 e um bom ano para todos.

1 comentário:

  1. Parabéns Champ, és uma referência para todos os betetistas, continua, pois és uma figura incontronável do BTT...sem ti a modalidade perderia um verdadeiro campeão de longevidade e preseverança. Ab Regalo

    ResponderEliminar