segunda-feira, 10 de maio de 2010

Campeonato Regional XC do Porto




Amarante, foi mais uma vez o grande anfitrião da caravana do BTT-XC do Norte. Foi na peculiar zona ribeirinha que se desenrolou a disputa pela ansiada camisola de Campeões Regionais do Porto. O circuito, bem idealizado mais uma vez pelos nossos amigos do Clube Terriveis Aventura, era de nível nacional, o que valorizou ainda mais os vencedores.

O Team BICIVENDAS/ADSMaia esteve em grande nas classes de Escolas (os primeiros a entrarem em competição), com o 1º e 2º lugar em Juvenis para João Nogueira e Pedro Pereira respectivamente, nos Infantis, Tomás Lobato ainda subui ao pódio para a 3ª posição e em iniciados Samuel Lobato foi 4º class.,o que fez com que o Team BICIVENDAS/ADSMaia fosse Campeão nas Escolas de BTT do Porto.
Na corrida C2 muito animada pela exigência do circuito, e pelo nº de voltas a percorrer (35 km para Elites, 25 km Veteranos B), eu nos Veteranos B, fiquei em 10º lugar e em Elites o nosso Francisco Faria conseguiu um bom 15º lugar.
Vitor Santos-Team Bike Store (Elite), Ana Rita Vigário-Bicicastro (Femininos), Fabio Angiolluci-BTT Matosinhos (Vet. A), Antonio Sousa-Candy Bike (Vet. B), João Nogueira- Team Bicivendas (Juvenis), são alguns dos novos Campeões XC do Porto. PARABÈNS a todos.
Todas as classificações brevemente em www.acporto.org
www.rafaelmoura.com

1 comentário:

  1. Parabens pessoal , foi pena não podermos estar todos presentes uma vez que a corrida da taça de portugal de estrada acabou por dividir o pessoal, mas ficou a vosso cargo este grande resultado que tão bem souberam defender.

    ResponderEliminar