terça-feira, 2 de novembro de 2010

Campeonato Regional do Minho #9 S. Torcato




<
A União Torcatense levou a cabo este domingo em S. Torcato Guimarães, a 9ª e última prova do super disputado Campeonato Regional do Minho. Num circuito de 4,9 km com muita lama a dificultar a pogressão dos "Riders" e a complicar as descidas mais ingremes, eu lá consegui adaptar-me ao monta desmonta próprios destes percursos de pleno inverno e concluí as 5 voltas ao circuito em 5º lugar, deixando o meu mais directo adversário, Mário Costa do Póvoa BTT, em 9º lugar e assim entrei para o 5º lugar da final geral em veteranos B, lugar esse que me dá presença garantida na gala de ciclismo da Associação de Ciclismo do Minho a realizar no próximo dia 27, com direito a prémio.
A minha equipa, Team Bicivendas / ADSMaia esteve irrepreensivel, pois fomos Campeões Minhotos colectivamente, assim como em juvenis João Nogueira e Pedro Pereira tornarão-se campeão e vice-campeão, a nossa cara bonita Deolinda Carracena é vice campeã em femininos, o nosso Campeão Nacinal Gonçalo Amado é vice-campeão em cadetes, bem como Tomás Lobato consegui o vice-campeonato em juvenis.
A todos os parabéns pelo trabalho mostrado nesta época BTT 2010.

Veteranos B
1º António Silva - Bicisintra
2º Rodolfo Lopes - Povoa BTT/Maxibikes
3º Abel Machado - JUM/Sanipovoa
4º João Araujo - JUM/Sanipovoa
5º Amândio Pinheiro - Team Bicivendas/ADSMaia

Equipas1º Team Bicivendas/ADSMaia
2º JUM/Sanipovoa/Bike Seven
3º Povoa BTT/Maxibikes/School Eventos

todas as classificações em www.acm.pt e www.bicivendas.com

Sem comentários:

Enviar um comentário